Precisa de Ajuda?

Ao selecionar a origem/destino de sua viagem, você será direcionado para o site da Mobifácil, nossa parceira oficial de vendas de passagens de ônibus online.

Para comprar: > Selecione a Origem e Destino > Insira a data da viagem > Selecione a opção de horário desejada > Escolha sua poltrona > Faça seu login no site > Digite os dados dos passageiros> Conclua a compra

Caso não seja cadastrado, é necessário criar uma conta com os dados do comprador.  Após a inserção dos dados, aceite  os termos da Política de Privacidade e os Termos de Compra.

Finalizando a compra, você visualiza imediatamente o Cartão de Embarque e também recebe um e-mail de confirmação da sua compra. Caso deseje acessar o Cartão de Embarque em outro momento, você pode ir em “Minhas Viagens”. Não é necessário imprimir o documento ou retirar sua passagem no guichê. Você embarca direto no ônibus apresentando o Cartão de Embarque ou o e-mail de confirmação de compra, junto com um documento com foto (RG ou CNH).

O embarque na rodoviária acontece 20 minutos antes do início da viagem.

Ao finalizar a compra, você visualiza imediatamente o Cartão de Embarque e também recebe um e-mail de confirmação da sua compra. Caso deseje acessar o Cartão de Embarque em outro momento, você pode ir em “Minhas Viagens”. Não é necessário imprimir o documento ou retirar sua passagem no guichê. Você embarca direto no ônibus apresentando o Cartão de Embarque ou o e-mail de confirmação de compra, , junto com um documento com foto (RG ou CNH).

Você também pode consultar sua passagem  em “Minhas viagens”.

Em caso de dúvidas, por favor, fale conosco por meio de um dos canais de atendimento abaixo:

 Fale com a Isa, nossa assistente virtual. Basta clicar na foto da assistente, localizada no canto inferior direito do nosso site. A Isa está disponível 24h para te atender.

– Messenger no Facebook (https://www.messenger.com/login.php?next=https%3A%2F%2Fwww.messenger.com%2Ft%2Fvaidemobifacil)

– Ou se preferir, envie um e-mail para rodoviario@mobifacil.com.br

Comprando na Mobifácil não é necessário imprimir o Cartão de Embarque ou retirar sua passagem no guichê. Você embarca direto no ônibus apresentando o Cartão de Embarque ou o e-mail de confirmação de compra, junto com um documento com foto (RG ou CNH).

Compareça com 20 minutos de antecedência do horário de embarque. Em vésperas de feriados e datas comemorativas, sugerimos a antecedência de 1 hora.

O pagamento das suas passagens de ônibus pode ser realizado através de PIX, por cartão de crédito das bandeiras Visa, Mastercard, American Express, Diners, Elo e Hipercard. O pagamento à débito pode ser feito por cartões de todos os bancos ativos no País.

 

Verifique em sua caixa de e-mail as pastas de SPAM e Lixo Eletrônico, procurando pelo remetente noreply@sent.mobifacil.com.br. Para que isso não ocorra  novamente, por favor, inclua este e-mail em seus contatos.

Você também pode consultar seu Cartão de Embarque em “Minhas viagens”, no site da Mobifácil.

Em caso de dúvidas, por favor, fale conosco por meio de um dos canais de atendimento abaixo:

 Fale com a Isa, nossa assistente virtual. Basta clicar na foto da assistente, localizada na aba superior do nosso site. A Isa está disponível 24h para te atender.

– Messenger no Facebook (https://www.messenger.com/login.php?next=https%3A%2F%2Fwww.messenger.com%2Ft%2Fvaidemobifacil)

– Ou se preferir, envie um e-mail para rodoviario@mobifacil.com.br

Dúvidas? Podemos te ajudar!
Escolha um canal para falar conosco:

Sua mensagem foi enviada!

A Mobifácil agradece a sua solicitação. Em breve entraremos em contato ;)

Sua mensagem foi enviada!

A Mobifácil agradece a sua solicitação. Em breve você receberá seu orçamento ;)

Mensagem Enviada!

A Mobifácil agradece a sua mensagem ;) Em breve você receberá seu orçamento.

Mensagem Enviada!

A Mobifácil agradece a sua solicitação ;) Em breve entraremos em contato.

Mensagem Enviada!

Retornaremos o mais breve possível ;)